15 de maio de 2014

FERNANDA RIBEIRO

Uma amiga muito mais que especial! 

Essa é a maneira que posso descrever essa menina neste momento. Existem várias maneiras de descrevê-la mas neste momento e pra este ensaio esta é uma maneira simples, carinhosa e perfeita para isso.
Uma família maravilhosa, uma casa cheia de mulheres alegres, radiantes, fortes e um homem apenas (agora em memória) que trazia muita felicidade para este lar. Agora, nosso amado amigo Fernandinho foi levado aos céus e eu não podia deixar de mencioná-lo - com uma emoção que me transborda nos olhos. É simplesmente impossível falar da Fernandinha sem citar o Fernadinho pois foi ele quem lutou por ela com garras e dentes como um pai, um super pai que foi abraçando-a, protegendo-a e mostrando a ela e a todos que estavam a sua volta que o amor de um pai supera tudo, trás força, fé, coragem, esperança e muito mais. É impossível não dizer que graças ao Fernandinho, amado pastor, amigo, irmão, pai, esposo, etc, a Fernanda é hoje esta mulher! Uma menina, uma moça, uma mulher! Uma menina porque continua carregando este jeito meigo, carinhoso, brincalhão, descontraído e até desligado as vezes mas cativante. Uma moça pois tem sua formosura, anda sempre muito bem arrumada, maquiada, está sempre de olho na sua aparência cuidando dos cabelos, das unhas. Agora uma mulher! Uma mulher porque agora, a exatos 1 mês e 24 dias, ela assume diante de muitos responsabilidades que antes era de seu pai. Uma mulher que é pastora, que carrega nos ombros a missão do seu pai - pregar o evangelho, ensinar, caminhar com as pessoas trazendo alegria, conhecimento de Deus, amor, paz, esperança, uma abraço amigo, uma oração, uma interseção, uma palavra - a missão de ser um braço forte dentro de casa (apesar de ser a menor em tamanho, rs) ajudando sua mãe e suas irmãs a superar a dor da perda. E ela, cuidando de todos, tem Deus cuidando dela de uma maneira especial, uma maneira linda como só Ele sabe fazer, como O PAI, O SUPER PAI PROTETOR que é. É impossível escrever pouco neste post. Impossível não chorar ao ver como Deus é fiel e benigno e consolador.
Eu fiz questão de tirar umas fotos dela quando pude visitá-la para mostrar a todos que ela e sua família são um testemunho vivo do cuidado que Deus tem por nós, por cada um de nós que somos fiéis a Ele. E para mostrar que em meio a tanta tribulação, dor, tristeza, e milagres e cuidados de Deus ela continua assim, linda, sorridente, brincalhona e maravilhosa, mesmo que por dentro a dor seja imensurável e indescritível.

Fernandinha, dedico este post de uma maneira especial para você! Eu amo você minha amiga e você sabe o quanto pode contar comigo, mesmo eu não estando tão perto meu pensamento está em você!

Clique na imagem para aumentar.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário =]