26 de março de 2014

EMANUELLE - 9 dias

Hoje ela vem para encantar! Essa princesinha está vindo com tudo e quem olhar as fotos vai concordar que o pai dela tem o porque ser TÃO babão nela. Nunca vi um pai tão apaixonado como esse.
Com mais uma bebê da família entrando no blog eu posso dizer que é um prazer fazer parte dessa história de um jeitinho especial, trazendo esses registros eternos, essa ternura e amor.
A Emanuelle, só com 9 dias, já tem seu temperamento forte, é determinada (se é que pode-se dizer assim) e decidida. Muitas das fotos aqui são poses dela. Ai de mim querer mudar a mão de lugar, só faltava ela dizer é assim que eu quero a minha pose, hehehe. Sem contar que a família inteira entrou na onda da sessão de fotos. Era a mãe pra amamentar e limpar (sempre sobra pra mãe), o pai pra babar, todos pra acalmar (quando precisava) mas nada como a música da avó em alemão pra trazer a mansidão, rsrs.

Fiquem com as minhas favoritas...

Clique na imagem para ampliar.


 
 




















3 comentários:

  1. Lindo....parabéns.... Cada dia melhor....

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos Pais, por este anjinho mandado por Deus.
    esta preciosa, gracinha mesmo.
    Tio Daniel

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas as fotos Sami
    Ameii
    Bjs
    Raquel Medrano

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário =]